sábado, 2 de outubro de 2010

VIVA!


Hoje tenho algumas coisas para te contar. A primeira é: Jesus te ama. Você provavelmente deve estar pensando: “clichê”, “frase batida”, “ E daí?”, etc... Espere, talvez você não tenha entendido, estou falando de um amor, tão grande, que é impossível quantifica-lo, é tanto que leva a Jesus, mesmo sobre dores e humilhação nunca vista antes, nem depois, pregado numa cruz, a dizer: “ Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”

Esse amor é tão lindo, maravilhoso, intenso, surreal, que eu poderia passar toda minha vida toda descrevendo-o e ainda assim seria impossível explica-lo por completo. Só há uma maneira de conhecer este amo, é aceitando o sacrifício que Jesus fez na cruz por você, morrendo por causa dos seus pecados:Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.” Romanos 3:23-24

Agora, se você já conhece esse amor, aceitou Cristo como Senhor e salvador de tua vida, tenho outra “novidade”, Deus têm um plano maravilhoso para você. Talvez esteja pensando onde eu quero chegar com isso. Antes de responder quero que faça uma reflexão: Quantas vezes você teve “momentos” com Deus? Seja em acampamentos, retiros, encontros, cultos, vigílias, no seu quarto... Até quando esse vai ser o seu relacionamento com Deus: MOMENTOS? O Pai tem e deseja muito mais. Ele quer que você tenha uma VIDA com Ele, e vida em abundância. Um homem grande exemplo disto é Moisés. Um certo dia ele teve um encontro com Deus, literalmente face a face com a glória de Deus, e ali sua vida foi mudada. Legal, ele tinha toda a liberdade de se acomodar, mas não, ele cada dia passou a buscar mais e mais a presença do Pai em sua vida, em sua decisões, no seu agir, em TUDO o que fazia tinha a mão de Deus agindo. Ele chega a um ponto de intimidade nunca alcançada por níguem, além de Jesus, que mesmo Deus diz: “Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa. Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do SENHOR...” Números 12:7-8a .Se você não fica impressionado com isso, eu fico, alguém estar tão próximo assim de Deus, é algo inimaginável, mas sabe o que Móises faz? Ele clama a Deus pedindo mais da Sua presença, mais intimidade, ele quer ver Deus, literalmente: “Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.” Exodo 33:18

Agora te pergunto o que você tem buscado? Você quer quanto de Deus, migalhas, ou o banquete todo? Um copo d’água ou mergulhar em seu rio? Ele te da a oportunidade hoje, de mudar, de buscar a Sua presença, nada de impede, você já tem livre acesso ao Pai através de Jesus. E nunca se esqueça NADA pode te separar do amor de Deus : “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:38-39

Um comentário:

  1. Olá, Calebe! Encontrei seu blog na rede e estou compartilhando uma experiência que me emocionou. Hoje mesmo, ainda há pouco, postei no meu blog um poema que acabei de produzir, falando do amor de Cristo. E agora, lendo seus artigos, encontrei este, onde você fala sobre o mesmo tema e praticamente no mesmo tom discursivo. É o mesmo e único Espírito Santo que está sempre ligando o povo de Deus. Já sou seguidora do seu blog (farol). Se quiser visitar meu blog e comentar, ficarei muito feliz:

    www.faroldoreino.blogspot.com

    Abraço fraternal no amor de Cristo.
    Mary Barbeti.

    ResponderExcluir