domingo, 7 de novembro de 2010

AJUDA!

Essa peça foi gravada a uns 2 anos atrás na Igreja Metodista de Andradida-SP, sendo apresentada pelo grupo Kumbaya, da Igreja Metodista Central em Penápolis-SP.

O que eu gostaria de passar com essa peça é que por pior que esteja a situação, mesmo parecendo que não tem mais saída, não deixe o desespero tomar conta de você, lembre-se que há alguém que te ama, e fará tudo para te ver feliz, Ele só quer o melhor para você, creia, coloque seus problemas nas mãos de Deus, entregue todos seus medos, aflições, perguntas, dúvidas, todas suas lágrimas diante dEle, se abra com o Pai, Ele quer que você conte como está se sentindo, o que têm passado, o quanto a vida é difícil, mostre suas feridas, seus machucados. Ele ira te tratar, pode doer um pouco, pois não há machucado que não doa, talvez pareça demorar demais, mas Deus não erra na hora, nem no jeito como irá te ajudar: "1 Exaltar-te-ei, ó Senhor, porque tu me levantaste, e não permitiste que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
2 Ó Senhor, Deus meu, a ti clamei, e tu me curaste.
3 Senhor, fizeste subir a minha alma do Seol, conservaste-me a vida, dentre os que descem à cova.
4 Cantai louvores ao Senhor, vós que sois seus santos, e louvai o seu santo nome.
5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.
6 Quanto a mim, dizia eu na minha prosperidade: Jamais serei abalado.
7 Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste que a minha montanha permanecesse forte; ocultaste o teu rosto, e fiquei conturbado.
8 A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei:
9 Que proveito haverá no meu sangue, se eu descer à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
10 Ouve, Senhor, e tem compaixão de mim! O Senhor, sê o meu ajudador!
11 Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria;
12 para que a minha alma te cante louvores, e não se cale. Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre." Salmos 30.
Então lembre-se, não é por suas forças, capacidades, mas pela graça e pelo AMOR de Deus que você conseguirá sair dessa situação, portanto não se canse de anunciar o quão bom, amável, maravilhoso e bondoso Ele é, para que todos O conheçam, e também possam viver verdadeiramente, em intimidade com o Pai, desfrutando de todo seu Amor, e amando-O também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário