segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um Novo Jeito!

   Faz mais de uma semana que venho pensando no que escrever. Ideias vem e vão com o vento, mas nada se concretiza. Mas isso no fim não foi ruim, na realidade foi uma oportunidade que se abriu sem querer, pois sem inspiração me "resta" divulgar o trabalho dos outros. Não seria resta, pois este trabalho é mais importante do que o tudo que faço escrevendo, pois eles vivem o que escrevo, mais do que isso, não vivem, permitem que Cristo viva através deles e assim é possível ver a imensidão do amor de Deus através das atitudes deles. Estou falando do grupo Novo Jeito http://www.novojeito.com/ que vem com um trabalho de ação social fantástico, fazendo aquilo que é dever de TODOS que se dizem Cristãos, mas que infelizmente poucos realmente se importam em viver como Jesus manda, amando a seu PRÓXIMO. "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." Marcos 12:31
Que vocês possam estar ajudando-os. uma das ações mais interessantes deles está nessa, a de cada 100 followers( seguidores ) que eles conseguem no twitter ( http://twitter.com/#!/onovojeito )

  
  Com um ato tão simples você vai estar ajudando uma pessoa pelo menos. Vai fazer o que? Continuar ignorando que a diferença quem faz é você? Ou começar a parar de ser um alienado sem coração e partir para a ação? 
Fica aqui o desafio para você: Até quando você vai deixar que outros façam o que é dever SEU?






Nenhum comentário:

Postar um comentário