terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MUITO OBRIGADO



“Sua misericórdia me encontrou
Em cima da estrada destruída,
E me levantou além de minha falha,
Em Sua glória,
Meu pecado e vergonha foram dissolvidos,
E agora para sempre Teu serei

Em amor sem fim
Para Te chamar mais que Senhor
Glorioso Amigo

Assim eu deposito minha vida em cima de tudo que Você é
Por que eu sei que Você a entregou por mim
E quando tudo o mais desaparecer
Minha alma dançará contigo
Onde o amor dura para sempre

E para sempre cantarei
Senhor para sempre cantarei
De como Você entregou Sua vida
Somente para me salvar, Senhor Você me salvou

Com Você, onde o amor dura para sempre”

( tradução da musica “Where the love last forever” ( Onde o amor dura para sempre ) do grupo Hillssong United )

Hoje não quero falar sobre os problemas da igreja, das pessoas, dos meus, dos seus. Não quero reclamar da iniqüidade, da hipocrisia, da falsidade, da mentira que dominam nossos corações. Só por hoje quero me esquecer dos meus problemas, minhas falhas, meus defeitos, preocupações, dificuldades, tristezas e desilusões. Quero secar minhas lagrimas, cessar meu pranto. Quero parar, nem que seja por alguns minutos, não pensar em meus afazeres, minhas tarefas, responsabilidades e deveres. Esvaziarei minha mente de tudo aquilo que tem me atormentado, tirado meu sono.

Não só por hoje, mas todos os dias da minha vida, quero rasgar meu coração na presença de Deus, e que assim, sem mascaras, falsidades, sem meias palavras, simplesmente o adorar com tudo o que sou, todo meu ser, e louvá-lo por tudo que és, por sua bondade, misericórdia, sua maravilhosa graça, e principalmente por seu imensurável amor, este amor, que me tirou das trevas, me salvou, que me deu vida, e mais do que vida, deu-me a razão para viver. Só posso o agradecer por ter morrido em meu lugar, ter suportado aquilo que era para mim.

Pai, Quero estar em Sua presença apenas, em meio a sua glória, e o adorar, o adorar e o adorar. Quero cantar o quanto eu te amo, quanto tu és lindo, belo, amoroso, que é meu PAI e eu sou teu filho, e não há honra maior, não há presente melhor, nem ouro, nem prata, podem me comprar, pois fui comprado por algo muito mais valioso que qualquer pedra preciosa ou metal, foi com o Seu sangue. Não sou digno de chamá-lo de pai, muito menos de entrar em sua presença, mas por causa do sacrifício de Jesus eu tenho está honra, esse prazer inigualável de estar em comunhão contigo. Não há palavras que descrevam o quão bom tu és por isso apenas digo: Deus, muito obrigado.

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos." Isaías 53:6

2 comentários:

  1. Deus obrigado pela vida do calebe, que é um jovem que vive no centro da sua vontade. calebe eu te amo. Pastor gilson

    ResponderExcluir
  2. muito bom o Texto, expressa amor e verdade...

    Continue assim =]

    ResponderExcluir