domingo, 24 de julho de 2011

AS NUVENS.





Deitado no chão, olhos em direção ao céu, a procurar não sei o que. Talvez seja pela noite em claro, o cansaço ou os acontecimentos da semana ou as lembranças de um passado não tão distante. O vento gelado começa a conversar comigo. Os galhos da árvore me lembram de como sou frágil. As nuvens, debaixo do Sol, me mostram como devo ser: levado pelo vento para onde Ele quiser.
    Depois de 7 dias no Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus olho pra mim mesmo e posso perceber o quanto mudei, estou sendo mudado e necessito ser transformado por Deus. Pó da Terra, nada além disto, é o que sou sem o sopro de vida do Espirito Santo. Vaidade das vaidades, tudo é vaidade, já dizia Salomão. Conforto? Prazer? Meus planos? VAIDADES. Do que adianta viver os meus sonhos se os de Deus são os únicos que realmente podem trazer paz, amor e alegria para minha vida? Somente vivendo a vontade de Deus me realizo. Só em sua presença posso ser o que realmente sou. Só pela sua misericórdia estou vivo. Por seu amor posso viver. Seu sangue me faz limpo. Sua glória e beleza deixam-me sem palavras.
    Não quero mais entender Seus desígnios, Suas vontades ou Seus Planos, apenas necessito vivê-los plenamente. Quero ser como as nuvens e parar de correr atrás do vento, e deixar que o vento ao tocar em meu rosto me carregue para onde quiser, sem me preocupar para onde Ele vai, pois sei de onde Ele vem, aproveitando cada segundo desse lindo viajar, para enfim dizer que está valendo a pena viver.
    Maranata, vem Senhor Jesus. 

7 comentários:

  1. Calebe parabens .... que DEUS te sustente a cada dia ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Calebe você é um escolhido do SENHOR...continue assim...no caminho do conhecer cada dia mais do PAI...Graças pela tua vida...pois você realmente é luz para o caminho de quem te conhece...

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui com um professor, para me ensinar com responder.
    Quero lhe dizer que amo todas suas mensagens

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez coloco meu comentário, dizendo sempre que continue escrevendo sempre com essa inspiração que vem do alto

    ResponderExcluir
  5. Calebe, é a primeira vez que eu leio um texto seu. Você escreve muito bem. Parabéns (:
    Vou visitar sempre.
    Beijão,
    Gabi ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado Gabi, que você goste dos textos.

    ResponderExcluir
  7. CALEBE VC SEMPRE ME EMOCIONA COM QUE VC ESCREVE POIS É SEMPRE ALGO DE DEUS, MAS SINTO AGORA QUE VC CRESCEU MAIS AINDA ESPIRITUALMENTE COM ESSE PROJETO, POIS VC AGORA FALA MAIS COM O CORAÇÃO ATRAVES DO ESPIRITO SANTO SEM VAIDADE DA CARNE, QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO MEU AMADO IRMÃO EM CRISTO JESUS FIQUE NA PAZ DO SENHOR AMEM.
    28 DE JULHO 2011

    ResponderExcluir