quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UM NASCER DO SOL


  Saiam todos de suas casas. Venham e vejam. Já é dia. O Sol está a nascer. A noite vencida. Corram com todas suas forças. Não há tempo a perder. Há urgência. Chamem todos os que puderem. Acordem os que dormem. ACORDEM! Já é possível ouvir os ruídos. Não deixem para amanhã. Largue o café, o pão, a manteiga. Fujam dessa solidão. Já há uma multidão nas ruas. Não haveria mais? Corpos formando um corpo, a correr. Por que hesitas? Pra que tanto medo? É tudo tão belo, tão lindo. As cores. As nuvens. A última estrela, a estrela da manhã, a se retirar. É chegada à hora. Ainda estão parados aí? Como podem não perceber? Avisem seus amigos, seus pais, sua namorada, seu colega de classe, seu patrão. Levantem dessa cama. Sintam a alegria, a euforia tomar conta de vocês. As aulas acabaram, as férias chegaram. O inverno se foi. Anuncie a todos. O amor vence. E só ele, ou Ele, vence. Gaste toda sua voz. Queimem seus pulmões, mas não deixem de contar à verdade que nunca envelhece. O vento fresco nos beija. É hoje, é Hoje! Hoje é o dia das nossas vidas. O ontem já passou. O Amanhã? Ainda não existe. Só tenho uma certeza, a minha morada não é daqui. Eu estou voltando para casa. A cada manhã, estou mais perto, Ah sim, estou mais perto dos braços de meu Pai. Então corra, não há tempo a perder. Não há vidas a desperdiçar. Ele te chama, Ele me chama, você pode ouvir a sua voz? Pode sentir o seu toque? Seu amor? “Está consumado”. Não percebi, a hora já avança. Vou sair daqui, correr para lá também, venha comigo, vem e veja, o Sol nascer mais um dia, as misericórdias do Senhor se renovando sobre nossas vidas, e mais um milagre chamado vida a acontecer. Pode ser hoje, pode ser amanhã. Nunca saberemos. Mas vivamos, como se hoje fosse nosso último dia, pois é o último que temos, antes que a noite venha outra vez, e lutemos, lutemos, e lutemos, a espera de mais um amanhecer, para secar nossas lágrimas, e mostrar, que ainda que a escuridão pareça não ter fim, no fim, a Luz sempre brilhará, Cristo vencerá, e um dia, viveremos, para sempre, na nossa morada celestial, juntos, sem dor, lágrimas, tristezas. Será enfim, o início de uma nova vida, da verdadeira vida.

Maranata, Ora vem Senhor Jesus.
“Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.” 
Salmos 24:6-10

2 comentários:

  1. Eu curti muitooooo o/
    Texto corrido, que da pra imaginar as ênfases e as paradas hohoho *o*
    Ah!!!! E trouxe para a realidade algo futurista o/
    Powww... curti =)
    Bjones

    ResponderExcluir