quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MISSÃO INTEGRAL

Creio que TODOS nós precisamos ouvir esta palavra.


Deus tenha misericórdia de nossas vidas.


"De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia
e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?
Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!"

Tiago 2:14-20



Paulo Cappelletti - O que é Missão Integral - 10-12-2012 from Ariovaldo Ramos on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário