segunda-feira, 25 de junho de 2012

VOCÊ VIU?



- Você viu?
- O quê?
- Aquilo ali
- Aquilo o quê?
- Foi tão rápido...
- O que foi rápido?
- Acho que foi rápido demais.
- Como assim?
- Deve ter durado menos de 2 segundos.
- Aonde?
- Aqui.
- Aqui?
- É. Aqui. Não vê? De novo. AGORA. Foi...
- O que foi?
- Verdade que ainda não enxerga?
- Bem que gostaria, se eu soubesse.
- A coisa mais incrível acontece, e você não consegue ver. Como é possível?
- Eu que pergunto, né?
- Bom, melhor eu ir embora, porque a vida está passando depressa demais na frente dos meus olhos.

Um comentário:

  1. Apenas 2 pessoas conversando, 1 vê a vida passar e a outra não? hahahaha
    Prefiro o furdunço todo de uma cidade graned, movimentada e com todos os ricos detalhes que só ela tem. Ai sim, 2 pessoas conversando, 1 vê a vida passar e a outra não!
    hahahaha
    Muito bom =)
    Bjones

    ResponderExcluir